Personal | Rock in Rio - Eu fui!
Fotos retiradas da internet
Nada é melhor do que poder estrear as minhas idas a grandes concertos por começar por ir assistir à nossa banda preferida, falo por mim, que comecei em grande com os meus tão queridos e apaixonados Queen. Sim, eu fui ao Rock in Rio, por aquela promessa que fiz aqui, de ir assistir a um concerto dos Queen, com ou sem Freddie, fisicamente presente - «odeio multidões, mas por ele, pela banda metia-me no meio do concerto!»
Não me quero alongar aqui no post sobre o que achei ou não, ainda não acredito em mim que assisti a tal concerto, o concerto da minha vida com amigos muito especiais para mim. O tempo esteve perfeito, o concerto do MIKA foi algo de amoroso que me arrepiou na música Underwater quando ele mandou desligar todas as luzes, ficando numa pequena escuridão apenas iluminada pelos nossos telemóveis a criar uma onda, mas, sem dúvida alguma que o melhor de tudo foi o concerto dos Queen + Adam Lambert, apesar de terem chegado meia hora atrasados valeu todos e quaisquer minutos passados naquele recinto, pois a casa veio a baixo, e eu, simplesmente congelei, não acreditando que estava ali a ver a minha banda a atuar. Parece mentira, mas foi a melhor coisa que podia ter feito na vida.
Estava super ansiosa com o concerto, quase que arrependida por ter comprado o bilhete mas, foi tudo perfeito e não tenho razão de queixas.Quando foram as minha músicas favoritas arrepiei-me imenso e quando, colocaram vídeos do Freddie a cantar, simplesmente eu ia desatando a chorar, mas controlei-me, exepto quando cheguei a casa à noite e revivi o concerto na minha cabeça e agora que estou aqui a chorar quase baba e ranho.
Quando no concerto do MIKA, ele cantou a Grace Kelly e a dedicou ao Freddie, eu juro-vos que apareceu uma estrelinha por cima do palco mundo que ficou ali até ao fim do concerto dos Queen. O Adam Lambert esteve fantásticos e ele próprio disse, no início do concerto, que não estava ali para imitar o meu ídolo, mas apenas para lhe prestar uma sincera homenagem ao meu ídolo.
Deixo-vos aqui as músicas tocadas pelos Queen: Flash (Intro); The Hero; Hammer To Fall; Seven Seas Of Rhye; Stone Cold Crazy; Fat Bottomed Girls; Play The Game; Killer Queen; I Want To Break Free; Somebody To Love; Love Of My Life; These Are The Days Of Our Lives; (drum battle entre o Roger e o filho Rufus); Under Pressure; Crazy Little Thing Called Love; Don’t Stop Me Now; Another One Bites The Dust; I Want It All; Who Wants To Live Forever; Tie Your Mother Down; The Show Must Go On; Bohemian Rhapsody; Radio Ga Ga; We Will Rock You; We Are The Champions e God Save the Queen.
Na sexta feira foi também um jogo do Benfica e claro que, como Benfiquista ferrenha que sou, quando tocou a We Are the Champions tirei o cachecol da mala e estava ali a cantar a música e a saltar como se a minha vida depende-se daquela música, o que me valeu uma foto que ainda ando à procura, de uma rapariga que estava um pouco mais à minha frente, que, a meio da música vira-se para trás, faz um ar super contente por me ver com o cachecol e tira-me uma foto!
O fogo de artifício foi entre o MIKA e os Queen e foi espantoso, se eu já adoro, ali, adorei muito mais.
Não tenho palavras para descrever tudo o que senti naquele dia. Só tenho mesmo que agradecer a todos os que tornaram este dia melhor e a Deus. Ahahah, e a minha companhia, também foi muito boa.
Porque é que os concertos acabam tão depressa?
Porque é que os concertos acabam tão depressa?
Hope you liked! Have a great week!♡
See you soon,
Edna
Ainda bem que te divertiste!...
ResponderEliminarAs imagens estão fantásticas!
Bjs
Ana