Mostrar mensagens com a etiqueta celebrities. Mostrar todas as mensagens

we♥it
Hey mercuries!
Hoje resolvi trazer algo que não é muito usual aqui pelo blog. De maneira a tentar atrair mais público, mas, mantendo sempre fiel a mim mesma, quero chegar mais pessoas abordando outros temas pouco usuais por aqui mas que gosto de maneira igual.

O tema de hoje são os meus youtubers favoritos que sigo tanto há muito como há pouco tempo, porém, hoje só vos trago 4 canais que eu amo e estou sempre à espera de novidades e novos vídeos. Um canal de youtube dá realmente muito trabalho, estou a ponderar começar o meu em breve, e como tal o tempo que terei disponibilizado para o blog irá reduzir um bocadinho e com os exames, o meu tempo irá reduzir um bocado, espero que não se importem. 
Mas bem, o que mais admiro nestes youtubers é o trabalho que eles tem a preparar as coisas antes de gravar e tudo o que tem de fazer com edições dos vídeos e montagens e tal; para além de que, todos os youtubers que eu sigo tem uma personalidade fantástica, são pessoal magníficas e super trabalhadoras.

https://www.youtube.com/channel/UCSMmBa0qyBW5ocfI9_2aD9Q 

Vamos começar pela Daniela Gandra - uma portuguesa com um coração de ouro, com uns vídeos espetaculares e um blog que admiro bastante. Ela é a minha inspiração, simplesmente é como um ídolo para mim. Não vos vou mentir, que adoro canais estrangeiros, principalmente ingleses e americanos, porém, juro-vos que a Daniela é a melhor youtuber que conheço. Deixo-vos um dos meus vídeos preferidos dela:


----♡----

cliquem aqui para irem para o canal dele
De seguida temos o Joe Sugg, mais conhecido por Thatcher Joe - um britânico lindo de morrer, com um humor perfeito. É aquele youtuber que eu adorava conhecer pessoalmente e pelo qual tenho uma crush. Muitos de vós devem-no conhecer pela sua irmã, também youtuber, a Zoella. Conheci o seu canal através do canal do seu roommate, o Casper, que falarei dele noutro post futuro. As pranks entre eles os dois são os melhores vídeos do seu canais.


 ----♡----


https://www.youtube.com/user/DiamondsAndHeels14
cliquem aqui para irem para o canal dela

Já vos tinha falado da Cassandra Bankson - uma jovem americana que conheci através de um vídeo onde ela mostra verdadeiramente a sua cara e toda a rotina de maquilhagem e tal até chegar a uma pele perfeitinha, um vídeo que espantou a internet. A Cassandra é uma make up guru, que me tem vindo a inspirar cada vez mais pessoas, pois, tal como eu, sofre de acne e bastante mais severo do que o meu, e, provou por a+b no seu canal que é possível, disfarçar as borbulhas e explicou todos os produtos envolventes na rotina e o porque de os usar e tal. Foi ai que comecei a seguir a Cassandra e foi com ela que comecei a aprender a maquilhar-me melhor. Já vos tinha falado dela aqui.

 ----♡----

https://www.youtube.com/user/MarcusButlerTV
cliquem aqui para irem para o canal dele
Por fim no post de hoje, mas não o pior Marcus Butler, que é um dos meus youtubers favoritos - um rapaz que conheci através do Joe, super engraçado e fofo. O canal dele tem vídeos simplesmente hilariantes e cómicos que eu adoro ver!


Já conheciam algum destes youtubers? Pessoal com Youtube, deixem ai o vosso link para visitar e, quem sabe, se em breve não poderão ver aqui o vosso canal divulgado. Que youtuber seguem e mais gostam?

Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna



Fotos retiradas da internet

Nada é melhor do que poder estrear as minhas idas a grandes concertos por começar por ir assistir à nossa banda preferida, falo por mim, que comecei em grande com os meus tão queridos e apaixonados Queen. Sim, eu fui ao Rock in Rio, por aquela promessa que fiz aqui, de ir assistir a um concerto dos Queen, com ou sem Freddie, fisicamente presente - «odeio multidões, mas por ele, pela banda metia-me no meio do concerto!»

Não me quero alongar aqui no post sobre o que achei ou não, ainda não acredito em mim que assisti a tal concerto, o concerto da minha vida com amigos muito especiais para mim. O tempo esteve perfeito, o concerto do MIKA foi algo de amoroso que me arrepiou na música Underwater quando ele mandou desligar todas as luzes, ficando numa pequena escuridão apenas iluminada pelos nossos telemóveis a criar uma onda, mas, sem dúvida alguma que o melhor de tudo foi o concerto dos Queen + Adam Lambert, apesar de terem chegado meia hora atrasados valeu todos e quaisquer minutos passados naquele recinto, pois a casa veio a baixo, e eu, simplesmente congelei, não acreditando que estava ali a ver a minha banda a atuar. Parece mentira, mas foi a melhor coisa que podia ter feito na vida.

Estava super ansiosa com o concerto, quase que arrependida por ter comprado o bilhete mas, foi tudo perfeito e não tenho razão de queixas.Quando foram as minha músicas favoritas arrepiei-me imenso e quando, colocaram vídeos do Freddie a cantar, simplesmente eu ia desatando a chorar, mas controlei-me, exepto quando cheguei a casa à noite e revivi o concerto na minha cabeça e agora que estou aqui a chorar quase baba e ranho.

Quando no concerto do MIKA, ele cantou a Grace Kelly e a dedicou ao Freddie, eu juro-vos que apareceu uma estrelinha por cima do palco mundo que ficou ali até ao fim do concerto dos Queen. O Adam Lambert esteve fantásticos e ele próprio disse, no início do concerto, que não estava ali para imitar o meu ídolo, mas apenas para lhe prestar uma sincera homenagem ao meu ídolo.

Deixo-vos aqui as músicas tocadas pelos Queen: Flash (Intro); The Hero; Hammer To Fall; Seven Seas Of Rhye; Stone Cold Crazy; Fat Bottomed Girls; Play The Game; Killer Queen; I Want To Break Free; Somebody To Love; Love Of My Life; These Are The Days Of Our Lives; (drum battle entre o Roger e o filho Rufus); Under Pressure; Crazy Little Thing Called Love; Don’t Stop Me Now; Another One Bites The Dust; I Want It All; Who Wants To Live Forever; Tie Your Mother Down; The Show Must Go On; Bohemian Rhapsody; Radio Ga Ga; We Will Rock You; We Are The Champions e God Save the Queen.

Na sexta feira foi também um jogo do Benfica e claro que, como Benfiquista ferrenha que sou, quando tocou a We Are the Champions tirei o cachecol da mala e estava ali a cantar a música e a saltar como se a minha vida depende-se daquela música, o que me valeu uma foto que ainda ando à procura, de uma rapariga que estava um pouco mais à minha frente, que, a meio da música vira-se para trás, faz um ar super contente por me ver com o cachecol e tira-me uma foto!

O fogo de artifício foi entre o MIKA e os Queen e foi espantoso, se eu já adoro, ali, adorei muito mais.

Não tenho palavras para descrever tudo o que senti naquele dia. Só tenho mesmo que agradecer a todos os que tornaram este dia melhor e a Deus. Ahahah, e a minha companhia, também foi muito boa.

Porque é que os concertos acabam tão depressa? 

Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna



fotos da minha autoria
Tenho quase a certeza que muito de vós conhecem a Cassandra Bankson, uma das minhas youtubers favoritas, se não mesmo a NUMBER 1. Ela ficou extremamente conhecida por estevídeo, onde ela demonstra-se verdadeiramente sem maquilhagem e mostra todo o seu ritual de beleza, tornando-a uma inspiração para todas as meninas (e alguns meninos) que tem acne de forma mais ligeira ou mesmo tão grave e agressiva como ela.
google
Já a sigo à bastante tempo, e algum tempo depois de aquele vídeo sair, ela participou juntamente com o Rico, aqui, e com a Cheri, aqui entre muitos mais, na campanha da Dermablend Professional: Camo Confessions, aqui, em 2014, onde todos retiram a sua maquilhagem, onde mostraram os seus lados mais vulneráveis. 

Todos eles usavam uma base extremamente fina mas que preenchia toda a pele com uma cobertura excepcional, fiquei cheia de inveja, desta base não ser vendida cá em Portugal e como tal, fui pesquisar quanto é que custava manda-la vir e produtos semelhantes. Foi ai, em Dezembro que eu descobri umas das linhas mais recentes da Vichy (a que aparece em todas as fotos da minha autoria).
A Dermablend é a “irmã” ou pelo menos semelhante da base da Dermablend Professional que a Cassandrausa. Tem uma “alta cobertura e a tolerância ideal”, como diz o site, e “Para uma correção total e imediata dos defeitos (…) como a vermelhão, (…) pele irregular, marcas de nascença, etc… Sem deixar vestígios, sem efeito máscara.”

foto da minha autoria -  caixa da base corretora e caixa do corretor
Actualmente a gama conta com 3 produtos, um corretor, que irei falar no futuro também, uma base corretora fluída e uma base fluída corretora alisadora. E hoje, estou aqui a falar da base corretora fluída, que, juntamente com o gel da Yves Rocher que vos falei aqui, têm feito um trabalho espectacular a esconder todas as minhas imperfeições de pele, isto é acne e cicatrizes. Não faz milagres, claro, não fico perfeita, pois a perfeição não existe, mas que fico muito melhor fico e sento-me muito melhor comigo mesma. Tem uma cobertura espectacular, super fina e dá um ar natural, aplica-se bem com os dedos ou esponja (não me dou bem com o pincel).
Vim aqui então partilhar com vocês o meu agrado em relação a esta base e garantir-vos que tão cedo não a irei trocar por nada deste mundo, pois, digo-vos que vai ser difícil arranjar uma base superior a esta.



Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna

leonardo dicaprio and oscar image
we♡it
É com um grande entusiasmo e, já passando alguns dias da mais famosa gala de todo o mundo, que vos trago um post sobre os Oscars, algo que nunca tinha feito na minha vida de blogger, shame on me! Ainda não tive oportunidade de ver a gala, porém já tive a pesquisar sobre alguns outfits e é disso que vos venho falar aqui, hoje, neste post. Num próximo, falarei dos grandes vencedores da noite, só assim por alto, pois ainda não tive tempo de ver todos os filmes nomeados/vencedores.
Finalmente o Leonardo DiCaprio recebeu o tão esperado Oscar. Foi um discurso lindo e inspirador. Naquele seu fato preto, que o deixou ainda mais giro e cheio de glamour, demorou imensos anos até conseguir o tão esperado Oscar, mas mais vale tarde do que nunca e numa óptima performance no The Revenant, finalmente subiu ao palco e foi distinguido com um belo prémio.

Decidi trazer apenas 14 outfits, aqueles que mais me chamaram à atenção, tanto pelos bons como pelos maus motivos.

academy, awards, and oscar image
we♡it
A Jennifer Garner, resolveu desfilar pela passadeira vermelha com um vestido preto, de apenas uma alça e um semi-decote em coração com brilhantes.é um dos meus vestidos preferidos da noite o preto nunca desilude. A maneira de como o tecido cai de lado, após ter sido apanhado na cintura cria um efeito super lindo pelo qual me apaixonei assim que o vi. Deve ter sido, o melhor outfit da atriz, pelo menos, dela, é o meu favorito. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 16.

Academy Awards, red carpet, and jaret leto image
we♡it
Jared Leto, num simples fato preto com toques e vermelho. Ou invés de utilizar a típica gravata ou laço, optou por usar um flor vermelha, que, a meu ver, é um símbolo da sua originalidade e que lhe assentou na perfeição devido à sua personalidade. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 17.

oscar image
we♡it
Olivia Wilde, bem bem bem... Eu até nem desgosto do vestido, apenas odeio o decote do vestido. Nem tenho palavras para descrever o decote que não gosto e que, na minha opinião não a favorece nada. Se fosse o típico decote em V, seria um vestido lindo, perfeito e ela estaria magnífica. Este pérola assenta-lhe lindamente, ela optou por ir em tons claros, o que lhe favorece o seu tom de pele. Agora passando aos acessórios, bem, não sou nada fã daquele colar, ao qual me atrevo de chamar de que parece uma coleira. Ups... mas mesmo assim, de 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 13.

oscars and Saoirse Ronan image
we♡it
A Saoirse Robab, desfilou pela red carpet, com um simples vestido justo verde brilhante, com um padrão que me faz lembrar impressões digitais. Desde o decote, à cor do vestido, tudo me fez apaixonar por este, mas, a meu ver, à algum que falta no outfit, mas sem dúvida que é um dos meus favoritos da noite. Ficou no terceiro lugar do meu Top 3. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 18. 

Academy Awards and red carpet image
we♡it
Sofia Vergara, juro que, antes dos Oscars podia apostar que ela seria uma das mais bem vestidas da noite, mas fiquei tão desiludida ao ver o vestido, que quase ia chorando. Resolveu levar um vestido azul marinho, o corte até é giro, mas, aquele decote com o peito dela e aqueles pormenores junto à faixa da cintura, vez com que me arrependesse de dizer que ela seria uma das melhores vestidas. O vestido, não a favorece minimamente, não mostra aquele corpo latino que ela tem e que com que todos ficamos espantados, não favorece a sua elegância e não faz jus aos outros outfits da atriz. Esperei que ela optasse por algo mas justo e sexy, com o cabelo para o ombro. Não acertei em nada. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 7, com muita pena minha.

oscar, Academy Awards, and red carpet image
we♡it
Quem a viu e quem a vê, Sophie Turner, fiquei super espantada, pela positiva quando vi a sua escolha para a gala. Com um vestido que lhe fez juz, a atriz da minha serie favorita, Game of Thrones é sem dúvida um dos meus vestidos favoritos da noite! Ela optou por ir muito simples sem grandes extravagancias, less is more, que a coloca no segundo lugar do meu top 3 da noite! Acho que nem tenho palavras para descrever o quão bonita ela estava! De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 20.

red carpet, Academy Awards, and brie larson image
we♡it
Brie Larson, levou um vestido pelo qual me apaixonei ao ver a parte de baixo, mas que, na minha opinião lhe fica horrível com aquela cintura e decote. Teria optado por um decote em coração e sem aquele cinto/faixa dourada tão grande. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 7.

Lady gaga, oscar, and red carpet image
we♡it
Lady Gaga anda um pouco menos extravagante não anda? Optou por usar um macacão com uma capa comprida? Não sei bem se posso descrever a peça assim, mas que lhe fica bem fica. Na minha opinião prefiro vê-la com peças mais escuras, pois acho que com o tom de pele dela desmaia um pouco, bem grande, tirou-lhe o brilho todo. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 10.

heidi klum, Academy Awards, and red carpet image
we♡it
Juro que assim que vi este vestido da Heidi Klum pensei, "mas ela esqueçeu-se que ia para a gala dos Oscars e pensou que ia para um conto de fadas ou resolveu apenas vestir um pijama?". Não, por mais whatever que este vestido seja, mesmo se tirarmos aquela manga horrível, este vestido não é nem nunca será adequado para a gala dos Oscars. Não me gozem, onde é que ela tinha a cabeça mesmo? Não podia ter levado simplesmente um vestido preto, justo, com decote em coração e perninha a sair de lado? De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 6.

red carpet, Academy Awards, and oscar image
we♡it
Nem tenho palavras para descrever a Hannah Bagshawe e o meu querido Eddie Reymare. Simplesmente lindo e perfeito. Não fazem parte do meu Top 3, mas andaram lá perto. Adorei os outfits tão de um como de outro, apenas acho que o Eddie podia ter levado um pequeno toque de cor. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhes um 18.

kate winslet, leonardo dicaprio, and oscar image
we♡it

Leonardo DiCaprio e a Kate Winslet, bem, desde já digo-vos que sou uma grande fã do Leonardo e apaixonada por ele ^^ , e que ele, naquele fatinho fica mesmo muito sexy não é meninas? De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 20.
Já a Kate, bem, estou muito desiludida, não sei como descrever o seu vestido, simplesmente parece que ou é de borracha ou levou com alcatrão em cima, mesmo na maneira como ele cai, parece que é algo derretido. Não, não Kate, não é com este vestido que vais aos Oscars. Sorry, but no. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 4.

oscar, margot robbie, and 2016 image
we♡it
Trim trim trim, we have got a winner! E para o meu primeiro lugar do meu Top 3 temos, a Margot Robbie, uma atriz pelo qual sou eternamente fã e quase que podemos dizer apaixonada por ela. Simplesmente arrebatou com um vestido justo de manga comprido dourado com uma clutch preta. Muito parabéns uma óptima escolha para desfilar, porém se ela tivesse levado algum Oscar, teria ficado piroso um vestido dourado com a estatueta dourada, mas como não foi o caso, para mim, ela foi sem dúvida a melhor vestida da noite!

E é, com o melhor vestido da noite dos Oscars que termino este post. Quais são as vossas opiniões, quem é que devia ter levado um Oscar ou quem foi o melhor/pior outfit da noite?

Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna